segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Uma semana de looks...ou não

E eis que tento fazer uma postagem da série de looks da semana, mas, como poderão ver, não foi bem assim.
Então vamos começar:

Segunda-feira
  


  
Blusa de mangas compridas preta, com amarração no decote. Jaqueta de couro preta, calça de tecido tipo bandagem, cor bordô. Coturnos pretos, batom marrom, e os acessórios de sempre.
Pensa em uma calça confortável!

Terça feira


 Eu pretendi fotografar, mas não rolou então fiquem aqui só com meu rostinho de chapéu.

Quarta-feira




O tamanho do beicinho mostra que eu estava num dia difícil. Camisa sem mangas de chiffon (com blusa de alcinhas embaixo) e chatons na gola. Saia longa azul, coturnos pretos. Cardigã preto só para não passar frio. Zero make.

 Quinta-feira
Um dia péssimo. Nem quero comentar.

Sexta feira


  
Para compensar dois dias ruins, um dia ótimo. Blusa de manga morcego preta, com detalhe de gota na gola. Calça de helanca leve com estampa de arabescos, coturnos pretos (como coturno é versátil!), crucifixo de metal e acessórios de sempre. Ah, e meu novo amor no pulso, um bracelete de couro ecológico com amarração tipo espartilho, de fita preta. Amor eterno, sem mais.

Sábado
Se prepara que lá vem foto pra caramba!!!

  

 







  


Dia de festar, para exorcizar o mau agouro!!!
Fui de dama steampunk fantasma!
Saia de camurça falsa marrom (já apareci com ela por aqui), blusa de mangas estilo medieval (a mesma da semana passada), coturnos (lógico) e um corselet de renda preta sobre o look. Acho que o corselet e a blusa estão apaixonados um pelo outro.

Acessórios foram muuuuuuitos. Tanto que tirei fotos individuais:

A gargantilha e a pulseira steampunk eu que fiz. A gargantilha de renda e as pulseiras eu também fiz, e usei por baixo das outras peças. Os brincos foram presente da minha mãe. O chapéu e o anel são compra antiga. E meu bracelete de couro amor. 








O make eu fiz com uma maquiagem artística, da Color Make, um tubete com cores primárias. Gostei porque vou poder misturar algumas cores e usar como batom.
 Usei lápis preto para delimitar os locais onde colocar creme preto, e os detalhes também. Passei primer antes, da Boticário, para segurar e senti que fez diferença. No colo eu usei talco e pó iluminador, para não manchar a blusa.
Nem vou fazer tutorial porque improvisei geral na hora.
Amei o resultado e me diverti horrores!!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

10 comentários:

  1. Teu cabelo tá tão lindo Vivs! <3
    E tá linda em todas as fotos, dá vontade de apertar! <333333
    *-*
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jaque tu que é uma fofa falando deste jeito!!!
      Brigada!! ^-^
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Seu cabelo esta incrível , amei o look de sábado ,arrasou na make ...Bjokas

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus looks são muito lindos ^_^ Eu gostei muito do chapéu que voce usou. e tb dos acessórios! O look de sabado foi maravilhoso, achei diva a make, foi no improviso mas arrasou, gostei!

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki!
      Que bom que gostou! Acho que vai gostar do chapéu que usei para o próximo post!
      A make foi feita na sorte mesmo! Que bom que agradou!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei seus looks!! Sem tirar nem por, todos ficaram muito bons! *--* E esse camafeu de rosas! Lindo demais!! Batkisses
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loretta!!!
      Adoro camafeus tb!
      Ah e parabéns pela citação do MdS sobre teu trabalho!! Merecido!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei os looks,o de sexta e sábado são meus preferidos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...