domingo, 13 de setembro de 2015

Barbies nada convencionais (Unconventional Barbies)

Quem conviveu comigo na faculdade, sabe que eu tinha uma expressão para definir a Barbie: lixo capitalista. Odiava a Barbie, arrancava a cabeça dela quando pequena! Queria a Susi. Ela era morena, tinha lindos olhos, e era mais acessível! A Barbie sempre usava saltos, e a irmã dela, a Skipper, não. Então minha mãe me comprou uma Skipper. Adorava e fiquei triste quando tive de doa-la (meninas que viram mocinhas, na minha família, tem que doar suas bonecas. Hoje não fazem mais isso). 
Who lived with me in college, know that I had an expression to define the Barbie: capitalist waste. I hated Barbie, pulled her head as a child! I wanted Susi. It was brunete, had beautiful eyes, and was more affordable! Barbie always wore heels, and her sister, Skipper, no. Then my mother bought me one Skipper. I loved and I was sad when I had to donate it (girls saw womens in my family, have to give their dolls. Today no longer make it).

Adoraria que quando criança tivesse Monster High! Pena que só tinha Barbie e fofolete! Para se ter uma ideia, eu ganhei o jipe do G.I.Joe, porque não gostava de nada rosa, e o carro da Barbie era rosa (queria o Falcon também, mas não me deram...).
I love as a child had Monster High! Too bad I only had Barbie and Fofolete! To get an idea, I won the GIJoeJeep because I don´t like anything pink, and the Barbie´s car was pink (wanted the Falcon too, but did not give me ...).

Mas o tempo passou, e eis que estava pesquisando sobre bonecas alternativas (uma vez que descobri que vendem bonecas tatuadas nos EUA!) e achei estas Barbies e outros modelos, bem diferentes. Adorei e resolvi compartilhar com vocês. 
But time passed, and behold, was researching alternative dolls (since discovered that sell tattooed dolls in the US!) and found these Barbies and other models, very different. I loved it and decided to share with you.

Versão photoshopada, mas curti muito!

Divônica! Rainha dos Aliens

Zombie Boy! Eu quero!


Edição comemorativa do Hard Rock Cafe

De cabelo curto e preto! Nunca tinha visto!!!

Uma princesa indiana

Versão capa de Sabrina, ri demais!

Repare na estampa do vestido. A maquiagem também merece destaque.

  
Esta foi amor a primeira vista!!

Uma versão cadeirante

Linda e sombria

Linda e sombria (2)

Versão hawaiana

Vampira!

<3

Fantasmagórica

Góticas!!!

Mais vampiresca!

Linda neste estilo vitoriano

Outra do Hard Rock, versão negra!

Versão glam!!


Negra, de kimono e um mix de orientalismo!!! Minha favorita!

Barbie de Debbie Harry com a roupa do clipe da música Call Me, Joan Jett com a roupa de I love Rock n’ Roll e Cyndi Lauper com a roupa de Girls Just Wanna Have Fun
Uma versão ruiva e diva, também nunca tinha visto 

E aí, curtiu alguma? Acha que brinquedos devem ser mais diferentes? 
So, you like some? Think toys should be different?

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.


2 comentários:

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...