sexta-feira, 3 de julho de 2015

Promessa steampunk

Escrevi um post para um dos projetos que faço parte, onde mostrei uma concepção de um visual "expedicionária steampunk", baseado em uma saia longa. Era este look:

Concepção de minha autoria, está no Polyvore

Bom, prometi vestir o visual e fotografá-lo. E aqui está ele: 

De perto

De longe

 
De longe (2)

Bem de perto, mostrando a gola

Os brincos de gota

E a bota, com a meia opaca para aquecer.

Tomei algumas liberdades no visual. O chapéu está ok, a blusa também, mas amarrei de forma diferente, de lado. A saia é de camurça falsa, só não tem os botões. A bota não é o coturno, mas é uma de veludo. E como um toque a mais, coloquei um corset sobre a blusa, de estampa risca de giz. Eu achei que ficou bem caracterizado dentro da proposta steampunk que tinha pensado antes. A única coisa incomoda foi que passei frio nos braços - esqueci de levar um cardigã. Mas fora isso, sem problemas. Não usei maquiagem: não tive tempo, estava atrasadíssima. Tanto que fiz as fotos ao voltar do meu compromisso.

Gostou? Fiquei feliz de incorporar um pouco do steampunk no meu visual diário. E você? Já tentou fazer isso também?

 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...