domingo, 14 de junho de 2015

Plantão CGL: TAG Não provoque!

A Zaleska, do Estranheza Peculiar, me indicou nesta TAG, e para não deixar para depois, arranjei uma internet e postei aqui "express" (risos). Obrigada pela indicação, Zaleska!

Vamos lá:
1- Você é calma ou estressada?
Ando alternando nos últimos dias. Consigo manter a paciência com muitas coisas, menos a ignorância das pessoas. E nestes últimos dias, o que mais encontro é ignorância.

2- O que te tira do sério?
Pessoas que fazem as coisas muito devagar de propósito; falta de boa vontade; frescura gratuita.

3- O que sua família faz que te deixa irritada?
Mimimi. Começam a discutir a vida alheia ou o sexo dos anjos, já me irrito. Se eu perceber que é por preconceito ou frescura, pior ainda.
4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Bom, vou contar pelo que acontecia antes: eu sou psíquica com limpeza e arrumação, e se a pessoa não colabora com isso ou bagunça de propósito, o pau come. Se a pessoa libera para eu arrumar e limpar, mas depois muda de ideia e me proíbe, pior ainda. Fazer o que?... ;)
5- Você já brigou com seus amigos?
Já! Muitas vezes! Por diversos motivos. Em geral, todo mundo se abraça e volta a se amar.
6- O que mais te incomoda na internet?
Preconceito e falta de cabeça aberta. A pessoa ir te ofender ou opinar sem ouvir sua versão dos fatos. E pessoas que acham que sua opinião é a mais importante do mundo. Eu nem sempre opino no blog alheio porque nem sempre minha opinião é relevante.

7- Já brigou/bateu em alguém?
Já. Chutei um menino na quinta série por xingar a minha mãe de vadia – ninguém xinga a minha família na minha frente! - bati numa menina que estava histérica tentando bater em outra, que não tinha feito nada, e chamei um ladrão para a briga dias atrás. Normalmente só entro em causa justa, mas tem horas...

8- Qual foi sua ultima briga/discussão? E qual o motivo?
Foi ontem, comigo mesma hehehehe. Estava decidindo algumas coisas, e quando isso acontece eu brigo comigo própria, e brigo mesmo! Também briguei com alguém da minha família que vive de mimimi para meu lado, e minha paciência esgota (e olha que tenho uma paciência enorme!).

Indico a Sana e a Giodiva, porque como volta e meia nos falamos por aí, quero muito saber como estas duas lindas se comportam quando provocadas! 
Beijos!
Carpe diem, carpe noctem, finis est initium. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...