sábado, 13 de junho de 2015

Encontrando a Giodiva!

Ah o frio! Que bom que chegou!

Estive em Curitiba em Abril/Maio, acertando detalhes de meus estudos futuros, revendo pessoas queridas e conhecendo a Giovana Mathos, do This is My World, uma pessoa super querida, que além de uma referência entre as blogueiras alternativas, se tornou uma grande amiga.

Nos encontramos na Biblioteca Pública e logo ficamos andando atrás de algum lugar para conversar. Acabamos numa mistura de bar/café/local para bater papo, só que estava tendo um jogo de futebol e começou a juntar gente para ver. Fiquei chateada de não ter proposto um lugar mais legal para a ocasião. Mas pretendo na próxima ir a uma casa de chá. Até vou de gothic lolita para a ocasião.

Fora isso, fiquei muito braba de ter passado o batom Vamp da Avon, e ver nas fotos que estava muito apagada para meu gosto. Batom duas caras este! Me senti tão sem graça! Ainda bem que a Gio é muito gentil e elevou minha auto-estima, porque eu tinha saído me sentido muito bem com o batom e fiquei decepcionada.

A Gio...que falar desta mulher? A voz dela é de rainha fada, doce e poderosa; ela é muito culta e simpática, me mostrou uns lugares legais para garimpar bijous; conversamos sobre a cena curitibana e nossas impressões. De quebra, recebi um convite para vê-la ensaiar com a banda dela, mas não pude ir porque sofri uma tentativa de assalto e o meliante acabou me machucando o braço. Mas na próxima, com certeza irei. Ainda mais quando soube que o filho dela toca junto, achei demais!





Para a ocasião, fui de blazer preto, uma blusa preta de mangas compridas, calça jeans preta, coturnos, bolsa do laptop - e esta corrente exposta me salvou do assalto! - a gargantilha de cruz e meu ear cuff (era para o batom ser a estrela do look. Não tem importância, me vinguei comprando um batom preto finalmente!).

Comprei um batom para presenteá-la, um matte vemelho. Estou curiosa para ver como ficou! E ela me trouxe estas lindezas:

 

Dois geís de limpeza facial, dois hidratantes anti aging, um creme para as mãos, este espelho (que fica de pé e vai ajudar muito esta que vos escreve a fazer corretamente a sobrancelha!) e estes brincos super lindos, de chave. Ah, eles já deram história: estava num ponto de ônibus quando um rapaz chegou, me olhou por uns minutos e me disse, todo sério: moça, vocês já tem todas as chaves do meu coração! Caí na gargalhada, agradeci e disfarcei  ;)

Foi muito bom e quero demais repetir! E para mostrar que o frio chegou, uma foto feita lá por umas 20:00, da sacada da casa da minha amiga. Não, não faltou foco - é que com tanta neblina o celular não conseguiu captar direitinho:

Delícia de frio! Que venha muito mais! Mais frio, mais amigos e mais calor humano!
Beijos!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...