sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma carta de longe - mas tão perto também

Como muita gente soube, via Facebook, eu saí do grupo Blogueiras S/A. Mas antes de sair recebi uma carta da Nayara, do Eccentri Beauty, lá do Tocantins. E prometi responder. Eu recebi a carta enquanto viajava, e acabei me atrasando. Quando fui avisada que ela tinha chegado, fiquei bastante ansiosa. Neste período, o projeto das cartas foi arquivado, e acabei guardando a carta para responder mais adiante, com a devida atenção.

A Nayara escreveu coisas muito fofas. Esta é a primeira carta que ela escreve a alguém, e fiquei muito feliz por ter sido a privilegiada. Fiquei sabendo que ela me conheceu nos posts que fiz sobre meu casamento e que apesar de não comentar, sempre lê tudo - acho justo, eu também faço isso. 
Esta linda também me deixou umas perguntas que achei muito legais:

*Se pudesse escolher alguma época, ou período histórico, em qual gostaria de viver? Por que?
Ah eu viveria no período vitoriano! As inovações e descobertas científicas, o visual, tudo me agrada. Mas confesso que imagino um cenário dos sonhos mais steampunk que o real (:D). Outro período seria os anos 60, para viver a adolescência dos anos 70. Que período incrível! Eu assistia Anos Incríveis e That´s 70´s Show e amava o que via.

*Tem algum sonho ou vontade de infância que ainda não realizou?
Tenho sim: conhecer o Japão! Eu assistia todos os animes e tokusatsus da Manchete, posteriormente da Cartoon Network, e queria demais ver quem era o país que tinha aquela cultura. Mas foi depois de ver Memórias de uma Gueixa que o amor veio e ficou. Também quero conhecer o Egito. Lugar místico e cheio de história!

*O que te influencia na hora de montar um look?
Ah muitas coisas, mas ultimamente tem sido o clima, onde vou e o tempo para me arrumar. Não deixo mais a previsão de tempo de lado, porque sem ela eu fico na mão. O Paraná tem um clima conhecido por variar muito durante o dia, e por isso preciso me prevenir.

*Sugestões de bandas que descobriu recentemente e gostou.
Eu descobri a Kamelot graças a indicação da Thamyris, do O meu não incrivel mundo. E a Nohas, banda catarinense que conheci através de um amigo.

E ela terminou de um jeito muito doce. Me deixou muito lisonjeada pelo que escreveu. Eu gostei muito e quis demais responder a altura. 

Nayara, grande beijo a você!



Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...