quarta-feira, 8 de abril de 2015

Maratona de looks - gótica no rockabilly

Saída com minha prima Fernanda. Dia de fofocar, então nada de ir para lugares cheios, queria um bar com boa comida e boa música. Fomos no Cadillac, que tem um tema meio rockabilly, posteres com pin ups, muito Elvis tocando. E tem opções vegetarianas, que são as minhas opções primárias quando vou comer. 

Lembram deste vestido? Eu usei com legging e corselet de dia. De noite, resolvi colocar uma legging diferente, de cirré, e uma bota de alpinista nos pés. Ela parece um coturno, e é muito gostosa de usar, embora seja pesada. No pescoço, gargantilha de renda e contas e um crucifixo, este ultimo comprado na Feira da Alfandega em Porto Alegre. Anel pintado com esmalte - ele era dourado e muito velho. Pintei com esmalte e ele parou de escurecer meus dedos. Sou toda truqueira, manja? (risos). Batom Vamp, da Avon (comprado antes de saber que testam em animais!), que adoro. É escuro, roxo e bem cremoso. Eu gosto!


Mamis tirando foto no intervalo da novela


  Até que ficou bom com esta calça


 Visual geral


 Detalhe da boca


 E da cruz. Repara que ao redor da pedra negra são morceguinhos!!


No pé problemático, sapatilha de sempre. Órtese + bota gigante = não dá

   
Anel pintado!


Nem comentei antes, mas ando lentamente me tornando vegetariana. Isso precisa ser devagar, porque meu intestino não absorve bem ferro e cálcio dos vegetais, e glúten não pode fazer parte de minha dieta, mas é muito usado em dietas vegetarianas. Produtos de beleza também ando regulando, vigiando rótulos. A ideia é usar produtos de higiene handmade, pois eu fiz cosmetologia e sei fazer shampoo, condicionador, cremes para rosto... E maquiagem, só mineral, mas futuramente. Por isso também não tenho comprado batom, e feito com lápis de olhos. Quero evitar comprar, para investir em básicos de ótima qualidade. Minha pele é bem sensível e produz acne com facilidade - se não for um bom produto, vai dar problemas com certeza.
Gostou do look? Me fala, adoro opiniões!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...