sexta-feira, 13 de março de 2015

TAG Minha moda

A Jaqueline, do blog 4sphyxi4, mandou muito bem sugerindo esta tag. Eu me atrasei um pouco, mas não fugi da raia. Eis minhas respostas!

01.  Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Calça saruel! Não gosto, pareço que estou de fralda!! E vestido bandage, porque tenho quadris largos!

02.  Que tipo de roupa você ama usar?
Vestidos! São tão práticos – veste e sai. Funcionam em qualquer estação. Tenho de vários comprimentos, cores e estilos.

03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Animal print! Sou bióloga, e não consigo desvincular uma coisa da outra (bichinho morto, peles, etc).

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Sim, roupas rosas. Não gosto, mas meu pai sempre me dava e eu ficava com dó. Usava uma vez, daí sumia com elas.

05. Tomara que caia é...
Teeenso, porque tenho seios grandes. Precisa ter uma estrutura interna com barbatanas, senão nada feito!

06. Saia ou vestido?
Vestido! Tão prático de usar!

07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Alpargatas e espadrilhes! Acho tão legal! Mas só aquele modelo “francês”, tradicional. E galochas!

08. O que seria uma roupa vulgar?
Vulgaridade é algo relativo né? Eu tenho trauma de bico de seio aparecendo, porque um dia na adolescência saí assim sem perceber e fui massacrada. Fui chamada de vulgar e associei para sempre.
09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Preto, azul, vinho e branco.

10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?

Rosa claro e amarelo! Não gosto de jeito nenhum!
Vou indicar a Rubia, do Nosferotika, para responder. Estou curiosa pelas respostas!
Beijos!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...