terça-feira, 3 de março de 2015

Stereotypes of goth - The Perky Goth

Ai ai...Carnaval passou, e fiquei até com pena de não ter pulado a fila dos esteriótipos e colocado este durante a data. Mas sempre dá tempo, né? Então vamos ver?

Mais de uma atitude geral de um tipo genuíno, Perky Goths sabem como ter um tempo divertido. Abandonando o estereótipo gótico escuro e sombrio, esses são alegres, simpáticos e muitas vezes saltitantes ao ponto de hiperativo. Eles vêem o estilo de vida gótico principalmente como uma maneira de se divertir. Porque muitas vezes usam cores mais brilhantes e prontamente dançam loucamente ao som da música mais otimista no espectro gótico, Perky Goths são frequentemente associados com a cena do Cyber. No entanto, você vai encontrar muitas Perkies em todos os outros aspectos da cena, de Death Rockers aos vampiros vitorianos. O ponto-chave é que esses góticos não cometem o erro de tomar-se a sério demais. O típico Perky Goth ama todos os aspectos fofos e mais bobos dentro de coisas góticas, incluindo coisas fofinhas, desenhos animados dos anos 80 e programas de TV, e nada a ver com o Halloween. Enquanto os gostos musicais são diversos, típicas bandas Perky Goth incluem 80´s electropop (p.e. Stramberry Switchblade), bobo-como-inferno Death Rock (p.e. Alien Sex Fiend) e artistas de comédia (p.e. Voltaire).

Gente, não conheço nada de Perky Goth. Sempre que vejo estes carinhas, lembro desta postagem do MdS, sobre o casal Kent e Vyxsin, do Amazing Race. Muito legal! Eu não usaria o estilo, mas acho a ideia muito divertida!
E você, curte o estilo? Conhecia Perky Goth? Comenta!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...