sexta-feira, 27 de março de 2015

Stereotypes of Goth - the Deathrocker

Mais uma da série de ilustrações da Trellia (Megan Balanck). Hoje vamos ver um outro tipo polêmico dentro da cena: o Deathrocker.

Estas criaturas são considerados por alguns como o "elo perdido" entre Punk e Goth, daí sua aparência e gostos musicais extremamente similares aos góticos tradicionais. No entanto, enquanto os góticos tradicionais tendem a acreditar que o movimento gótico está morto, os deathrockers veem que ainda está vivo e contraindo-se, de uma forma adequadamente agindo como zumbis. 
Mais facilmente reconhecidos por suas camadas sobre camadas de meia arrastão rasgada, logotipos de bandas e enorme cabelo, deathrockers ouvem não só Rock clássicos góticos anos 80 (Christian Death, Specimen and Alien Sex Fiend sendo exemplos notáveis), mas também uma nova geração de artistas enlouquecidos, tais como Cinema Strange e Tragic Black, bem como outros gêneros, como Horror Punk e Psychobilly. Contanto que seja louco, mau e apresente zombies / morcegos / morte, é tudo de bom. Deathrockers também podem ser caracterizados por seu amor a filmes de terror antigos (o "cheesier" é o melhor), e, muitas vezes, um bom (e ligeiramente torcido) senso de humor.

E ae, curtiu? Fale pra mim, please!

 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...