sexta-feira, 6 de março de 2015

Semana de moda de NY - inverno 2015 (2)

Continuando a análise dos desfiles da Semana de Moda de Nova York, para irmos nos preparando para o que virá logo logo, temos:


Tim Coppens


O que homem usa mulher também pode usar! Oxford em verniz, zíperes fazendo fechos e detalhes, couro em aplicações, tudo seco e poucos detalhes. Funcional.


Alexander Wang


Inspirado no Heavy Metal, segundo o próprio estilista, com plataformas nos pés, xadrez tartan, tachas e ilhoses, e de repente uma transparência bem futurista, até mesmo fetichista. De todos, está no meu top 3.


Hervé Léger


Outro que curti, pela estrutura das roupas. Detalhes bem quadrados e angulares, comprimentos no joelho, futurista (de novo? bom, eu enxerguei assim). O look repetido foi um daqueles que fez meus olhos faíscarem. Mas claro, faltou um pouco de rebeldia hehehe


Diane von Furstenberg


Sedução. Meias com poás, detalhes em bordô (reparou os sapatos?), detalhes com pássaros, modelagem envelope, característica da estilista, e cortes masculinos em vestidos. Gostei do primeiro e do último look.


ALICE + OLIVIA BY STACEY BENDET


Barroco, veludo devoré, rendas, um pouco de vitoriano, em um desfile com modelos paradas e as pessoas andavam. Eu nutri uma esperança - adoro o estilo vitoriano, e achar roupas assim com facilidade é raro. Ajuda nos meus dias de gótica vampiresca hehehe


Calvin Klein


Veludo, em faixas misturado a outras texturas ou sozinho. Detalhes em couro, muito quadrado e retângulo, modelagens confortáveis.


Reem Acra


O meu favorito! Eu não mudaria nada e usaria todos estes looks. O vestido texturizado como se fossem penas ou placas metalizadas é lindo!! O bicolor é maravilhoso. E o roxo é meu novo sonho de consumo. Mas eu usaria com coturnos (todos eles!!!).


Street Style


E o estilo de rua não pode passar em branco. Teve vintage, grafismo, pikachu na mochila...é tão divertido! (Se quiser aumentar, clique na imagem!).

Aproveitando, quero deixar dois links para leitura. Um é este, da Julia Petit, que diz sobre a diversidade das modelos nos desfiles (engraçado, eu só vi foto de gente magra, alta, jovem...onde estavam estas fotos?). O outro é este, do Moda de Subculturas, onde a Sana manda muuuuuuito bem na análise. 
E aí? Curtiu? Usaria? Comente! Quero saber sua opinião!
Fontes: 123 e 4
Atualizando: achei fotos dos desfiles, depois de procurar muiiiiito, aqui.

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...