sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Money que é good nóis não have - estilo gastando pouco

Olá!
Este é mais um post do grupo Blogueiras S/A, sugerido pela Ester.

"Muitas de nós não podemos gastar rios e rios de dinheiro comprando roupas, algumas parcelam no cartão da Renner, outras compram em lojas populares ou brechós! Muitos já conhecem blogs (alternativos ou não) que mostram looks do dia acessíveis, e batem sempre na mesma tecla sobre consumo consciente.Se concentrando nessa ideia,vamos montar looks no provador ou com as roupas que temos em casa com valor total entre R$50-R$70. E vamos aprender sim a valorizar nossas Dilmas ganhadas a muitos esforço e quebrando a barreira de certos preconceitos! Pode ser look de Outlet, brechós, lojas populares, liquidações de fast-fashion o foco são os valores limites! Quem possuir disposição, pode montar mais de um look!
Divirtam-se!"

Eu espero que gostem, porque eu não estava nada inspirada nos últimos tempos. Ando muito triste, pensativa, refletindo sobre minha vida e onde cheguei com ela. E aí eu não consigo pensar em me arrumar, me maquiar...mas fiz o que foi possível hehehe
Bom, esta calça é da Posthaus. Você a vê aqui. Ela é de algodão strech, com uma estampa bem sutil. Confortável e fina o suficiente para usar no verão sem morrer de calor. Pensa numa compra boa! Ei Posthaus, sempre faço propaganda tua sem ganhar nada, não quer me agradar e mandar umas pecinhas bonitas não? ;)
Já a blusa foi achado! Encontrei por acidente na Pernambucanas. Ela é bem larga e confortável, de um tecido molenga. O legal é que é aquela peça que você lava, pendura num cabide, deixa ela secar bem e pronto, já pode usar! É assim que gosto.
De complementos, bolsa de couro de sempre, colar mandala preta, colar cruz egípcia, óculos steampunk, pulseira de spike (eu que fiz), relógio de sempre, anelão prateado...e sandália num pé, com sapatilha no outro. Estava quente demais, meu pé esquerdo merecia.


Eu na calçada de casa. O cabelo frizado pela chuva eminente, e sem make. E os pés bem diferentes entre si.

A etiqueta da Pernambucanas. Troca de estação sempre é bom ficar de olho, tem promoções boas!


Valor do look: R$ 24,99 da calça + R$19,90 da blusa + óculos steampunk (comprei no Aliexpress a tempos, mas como é o item mais novo de acessório vou colocar aqui) R$ 13,94: R$ 58,83!
Adoro promoções!!! hehehe
E, como sei que o post não é sobre cabelo, mas não quero perder a oportunidade de mostrar o que fiz, aí vai:


Sidecut! Fiz depois de tirar as fotos pro post, mas não queria deixar de comentar.

Pensa uma pessoa tranquila enquanto fazia o sidecut! Eu achei até graça, porque vi uns vídeos e as meninas choravam depois de começar a fazer, mas depois amavam. Eu estava eufórica, queria chegar a um comprimento de cabelo que pudesse fazer um corte bem doido e raspar a lateral. A ideia agora é deixar crescer e manter o sidecut.
Gostaram do post? E do cabelo? Comenta! E aproveita e visita os outros blogs:



Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...