terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gueixa doidona

Look do dia: e lá fui eu pirar o cabeção.

Neste dia fui com uma amiga que ia cortar os cabelos. Ela queria cortar para doar para as crianças com câncer. Então fomos lá, eu para fotografar e ela para fazer a boa ação hehehe

Eu estava com este vestido/túnica esperando ela, quando vi que estava ventando demais. Sabia que ia erguer e mostrar tudo, então coloquei...uma bermuda jeans. Nos pés, coturnos! Pulseira de spikes, faixa para ajustar na cintura. Nada a ver com nada, bem como gosto hehehe

O resultado foi sair que nem uma gueixa maluca! Como tirei as fotos ao chegar em casa, estava sem a órtese nos pés (a pele fica sensibilizada se usar no verão por períodos prolongados). 

De frente fazendo pose


De costas, descobrindo que a bermuda aparecia, bem como as toalhas penduradas no varal da porta (estou começando a repensar este negócio de não retocar as fotos hehehe).


Olha a careta de louca! hehehehe


Detalhe da estampa de grou


Eu sou a louca das estampas japonesas e chinesas. Adoro! Acho lindo, e cada uma tem uma história e significado. O grou, por exemplo, significa paz e vida longa (olha que legal).  Esta túnica é fresca e gostosa, de cetim. Mas dá trabalho para usar por causa das mangas, que sempre acabo molhando e sujando. 

O que mais me intriga é a cara do povo de chocado, ao me ver andando com uma roupa destas. Tudo hoje é tão certinho, tão plastico, que quando tenho destas SEMPRE alguém vem falar comigo para perguntar de onde veio a roupa e a ideia. É bacana, embora eu seja muito desconfiada e sempre espere uma agressão, não um elogio.

Que mania de auto proteção a minha! Gostaria de ser mais confiante no ser humano. Mas com tanta diferença sendo repelida por aí, meu coração fica sentido. Nunca consegui lidar bem com certas formas de falta de educação. Neste caso, prefiro me isolar ou simplesmente colocar na cabeça "não é comigo". Se fosse no Japão, me pergunto se esta ideia também não chocaria. Com tantas interpretações, nem saberia dizer.

E foi indo, voltando, e falando que termino por aqui hehehe
:P

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...