sábado, 24 de janeiro de 2015

Vintage gótica? Acho que não...

Tem dias que a gente acorda com a macaca né? Era o meu caso neste dia.

Estava ouvindo um canal do Youtube chamado Scott Bradlee and the Postmodern Jukebox. Adoro este canal porque ele faz reinterpretações de músicas atuais com pegada vintage. E eu adoro um vintage, sobretudo da época de 1920 e 1940 (épocas do Decopunk e Dieselpunk!!).

Bom, ouvir o canal me encheu de ideias. Resolvi misturar uns toques anos 60, 20, 40, tudo junto. Mas só depois que vi as fotos eu me dei conta que, definitivamente, esta calça e eu não temos uma relação muito amigável. Detalhe: ela não está apertada. Ela não cai bem, simplesmente.

Usei uma regata branca presente da minha mãe (que, depois do post do Black and White, percebeu que eu deveria ter algo branco no armário), a calça capri (uma skinny que cortei), colar anos 20 com cristais (o comprido), gargantilha de veludo com flor (eu que fiz!), slipper preto nos pés e uma pulseira de contas. Ah e um anel preto. Eu ia até colocar um lenço no cabelo (bad hair) mas não funcionou.


De frente


De lado com a cesta de roupas ao fundo hehehe


Bundão é fashion, digo, Derrière degradê


Fazendo pose


Segredo de modelo: quando quer fazer uma pose sexy, erga o braço e confira o desodorante.

 Aprendi com a Leandra Borges, a super top model! Aprenda com ela:

 De make eu caprichei: lápis preto na parte inferior e superior, e um batom bem vermelho. Este é o Red da Jordana, e é matte! Adoro porque ele é muito barato, mas como não sei se testam em animais não comprei mais nada da marca.

E no fim das contas a calça me incomodou, eu não curti o look tanto assim e fez um calor danado que me borrou a maquiagem dos olhos. Acontece. Mas foi divertido. Quem sabe me animo e faço um look mais vintage com a década dos anos 60, ou só anos 20? Se conseguir achar boas peças, porque não?

                                                                                    
Detalhe das rosas vermelhas na orelha! Nem lembrava que estava usando! Homenagem à diva Makoto!


Vá dizer: não é bonito? É lindo, e eu não tenho um igual (#sentaechora)

E você, gosta de um estilo vintage? Mistura tudo ou mantém só um década no visual? Comenta, quero saber!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...