quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Stereotypes of goth - The Fetish Goth

Continuando a série de ilustrações criada por Trellia (Megan Balanck) no Deviant Art, temos o Fetish Goth, uma das mais famosas. Precisei adaptar alguns trechos para adequar ao português.

Excentricamente (?), tem sido uma parte do movimento gótico do início, desde que os primeiros músicos goth como Bauhaus começaram a usar correntes, couro, arrastão, cintas bondage e vinil no palco. Hoje a imagem (e o estilo de vida) permanecem populares, com Fetish Goth
modernos tendo uma gama ainda maior de roupas sensuais relacionadas com bondage, disponíveis para escolher. 
Tatuagens, piercings e outras formas de modificação corporal também são populares entre este tipo. E muito possivelmente todos têm um par de algemas, máscara / mordaça e algum tipo de palmada implementar em sua mesa de cabeceira. 
Praticamente todos as bandas góticas escreveram uma música sobre sexo bizarro em algum momento, por isso não há gênero preferencial verdadeiro associado a Fetish Goth, embora New Wave 80´s (p.e. Depeche Mode) e Industrial (p.e. Throbbing Gristle) tendem a ser mais fetichistas que a maioria. Como se poderia esperar, o estereótipo Fetish Goth tentou de tudo pelo menos uma vez em todos os lugares e em todas as posições, com cada gênero. Ou pelo menos é o que eles vão te dizer.

Concorda com a descrição? Curte este estilo? Comente!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...