terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Hippie gótica clubber e sei lá mais o quê

Eeeeee quem gosta de ver a minha cara de bolacha Trakinas aqui comemora! Vem aí um look! Hehehehe

O verão para mim é uma época de tensão. Embora a maioria dos lugares onde vou durante a semana tenha ar condicionado, infelizmente não são em todos. Então sempre saio preparada para o (des)prazer de passar calor.

Esta roupa eu gostei muiiito de usar. Parto para o combo sem mangas + algodão + roupa soltinha em dias de sol escaldante. Esta regata já apareceu por aqui. A saia é de algodão, é bem folgada e leve. Uma delícia. Tendo a base, só escolho uns acessórios legais e pronto.

Quando eu era menina, ganhei o apelido de hippie-clubber. O motivo: adorava roupa larga, saias longas, muito algodão e defendia o amor livre (meu lado hippie), e adorava piercings, tatuagens, viver a noite (segundo a tchurma, meu lado clubber - na época era assim mesmo). Esqueceram de colocar "gótica" na equação hehehe. Embora o apelido seja meio estranho (tanto que não pegou), eu nunca deixei de gostar de saião, piercings e tatoos, e de defender a noite e o amor livre hehehe. 

Voltando ao look...

A gargantilha eu usei o dia todo e gostei demais. Ao contrário do que pensava, a base dela é de renda e é bem leve, mas ao tirar do pescoço acabou desfiando e tive de consertar. Até consegui, mas ela ficou bem mais justa do que gostaria. Com ela, usei uma corrente com uma mandala preta. Adoro mandalas, eu acho muito lindo e enigmático, pois cada pessoa interpreta os desenhos do seu jeito.

Nos pés um par de sapatilhas escuras e a minha amada órtese, que não estava querendo muito pensar a respeito de sapatos. Nos pulsos, relógio de sempre e pulseiras de contas negras. Já era suficiente. Nem anéis coloquei.


Mãozinha para lá...


...mãozinha para cá.


Mostrando como ficaria de costas, se não tivesse prendido a saia hehehe


Agora sim. Estes sutiãs estilo nadador são um mistério: escondem as alças mas ficam a mostra do mesmo jeito hehehe


Bolacha Trakinas detected


E a bolsa que estava usando junto, e que esqueci de fotografar. Sim, sou péssima com estas coisas.

E você, curtiu? Iria trabalhar com este estilo? Achou hippie? Comente!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...