terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cigana gótica de chapéu

Vim mostrar um look para vocês. Este eu usei quando tive a visita dos meus sogros aqui em casa. São umas doçuras! Ficou até um gostinho de "quero mais" quando eles voltaram para a casa deles...

Este dia estava quente, mas com um ventinho gostoso. O Sol estava um pouco ardidinho, e meu rosto estava com a pele bem sensível. Escolhi não usar maquiagem por causa disso. Além do fato que meu cabelo estava SELVAGEM e tive de domá-lo com um rabo de cavalo hehe

O vestido é de algodão com uma estampa que amei a primeira vista. Ele é da Posthaus, e eu compro lá a tanto tempo que me dou ao luxo de fazer propaganda aqui (e este não é um post patrocinado!). Eu curto comprar lá porque a entrega é rápida, e tem uma variedade de roupas para tudo quanto é bolso. Outra coisa que eu gosto é que muitas vezes a roupa é fotografada em fundo branco para aplicativos de celular. O que me facilita horrores na hora de colocar no Homy Fads (não sabe do que estou falando? Clica aqui!).


O vestido no formato ideal para app, e a proposta (por isso o título do post!) de uso para clima mais frio. Você o vê aqui.

Eu adoro vestido "transformista". Chamo assim porque você pode usar no verão, e depois é só colocar uma meia grossa e pode sair num dia mais fresco. Este modelo é bem gostoso, embora o decote me dê um certo "serviço" porque ele não fica ombro a ombro, ele sobe e vai parar nos meus ombros todas as vezes.

Para usar este dia, coloquei o vestido com uma legging, já que calor + suor + perna pelada = assaduras! Sabia que íamos andar ao Sol, então era melhor evitar este probleminha. Para dar um toque a mais, resolvi colocar um corset de renda preto por cima dele. Ele é super confortável, e com o vestido por baixo não ficou quente, como achei que talvez acontecesse. Nos pés, uma sapatilha preta. Acessórios? Só brincos de gota negra e meu relógio de sempre. 

Preciso contar que fomos almoçar e na hora de ir ao banheiro, tirei o corset. Na hora de colocar de volta...arranquei o fecho! Saí com ele na mão e, claro, gerou piadas: arranquei o fecho porque não queria confessar que não conseguia colocar a peça, de tanto que comi! Eu dei risada, por confesso que foi ótimo ficar sem a peça depois de tanta comida boa! hahahahah

Quando as roupas estilo "cigana" voltaram a moda, fiquei meio "não vou ceder", porque elas exigem ausência de sutiã para realçar o decote. Meu busto é 46/48, e não usar sutiã é quase uma heresia para mim. Mas quer saber? Uso com sutiã a mostra e acho um charme. Eu não curto muito o estilo, mas este vestido acertou meu coração em cheio. Aliás, o meu e o da minha mãe, que tem um igual (mamãe é uma mulher que sabe usar um destes com uma desenvoltura que nunca vou ter, porque nela o decote fica certinho!). 

Seguem umas fotinhos:

As delícias de ser branco-leite no verão...


Uma de ladinho...Não estava braba não, estava com pressa! hehehe


Uma mostrando a sapatilha (se forçar os olhinhos) e a órtese.


E de costas, para mostrar a amarração. Eu amarro conforme este tutorial, e funciona!!


Ah e quando fui pegar o celular de volta, minha sogra veio e apareceu de relance hehehe. Beijos sogrinha!

E foi isso. 
Curtiu? Usaria corselet com vestido também? Comente!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...