domingo, 16 de novembro de 2014

Meia calça, este mistério (2) - o verão e o trabalho

Olá!

Comentei dias atrás como tenho problemas e fascínio por esta peça do guarda roupa feminino/masculino. Masculino??? Sim! Veja este vídeo (hilááááário) contando a história resumida desta peça:


Eu tenho pesquisado sobre usar meias calças no verão. Se você pesquisar, vai ter vários manuais dizendo que deve usar meias calças cor de pele, sem ponteira. Meias opacas são para o inverno. E só. Não encontrei muita coisa diferente.

Usar meia calça no verão é algo que, para muitas, se torna essencial quando se trabalha sob o ar condicionado. Muitas já experimentaram a sensação de inchaço nas pernas, e algumas meias ajudam a comprimir suavemente e aliviar o desconforto. Além disso, calor e roçar de pernas podem causar assaduras, que a meia calça diminui.

Usar meia cor de pele é fácil. Mas eu queria algo mais soturno e com personalidade. Meias pretas bem finas resolveriam...então fui atrás de inspirações:

1

2

3

4

Mas ainda não estava satisfeita. Queria umas meias com personalidade, com cara de "uau!" mas sem exagero. Um desafio daqueles.

Eu comprei uma meia numa liquidação suuuuper boa que de cara me pareceu uma solução. Ela é toda diferente, por isso gostei tanto dela.

E lá fui eu...Em um look de trabalho:

Não sou boa para fotografar, é fato. Mas eu tento hehehe

A meia é confortável e nada quente. Resistência média a baixa. Como ela tem uma faixa lateral preta, ela chamou a atenção. Terei de usar para trabalhar com uma roupa beeeeem básica para não distrair ninguém. Afinal, quando se trabalha com a atenção das pessoas, você quer que elas prestem atenção no que você diz, não nas suas pernas. Engraçado porque imaginei que ia passar por uma meia qualquer. A saia tem uns 10 anos de história, e agora com tachas na lateral que eu mesma coloquei, uma a uma. A blusa é de helanca roxa, com um franzido leve na região dos seios. Como acessórios, meu relógio de gato, brincos de gota pretos, sapatilhas pretas e a bolsa do laptop, onde coloquei uma corrente que era do meu marido hehehe

Ainda não estava 100% satisfeita. Já estava desistindo quando tive uma inspiração bem legal. Mas esta fica para outro post (só para aumentar curiosidade).

Até breve!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...