terça-feira, 14 de outubro de 2014

Apenas mais um gênero literário

Quando era menina, escrevia poesia
Expressava em letras a dor que sentia

O tempo passou, passei para a prosa
Declarando meus sentimentos de maneiras tortas

A fase adulta me trouxe a crônica
e com ela uma fala cada vez mais irônica

E quando mais me sentia ébria
Mais fracas minhas frases soavam épicas

De escritas a sangue fiz sonetos
Sobre pessoas que nem conheço

Parei de vez, entrei em uma dissertação
Pesquisei a fundo os côncavos do meu coração

E quando desisti, alcancei meu epílogo
Deixando o lápis ter seu fim tranquilo

E assim acabou.

(autoria própria)

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...